Marcela

Tive a oportunidade de conhecer o Monte e seu trabalho durante uma viagem pela Califórnia e Nevada. A viagem foi incrível, o Monte é muito animado e responsável, estava sempre pronto para ajudar no que fosse necessário! Durante todo o percurso ele nos explicava sobre os lugares que visitávamos e com certeza eu faria outra viagem com ele!! Super indico!!

De Ribeirão Preto SP, Brasil -

Lorenna

Tive a sorte de ter Monte como meu guia durante uma viagem de 14 dias pela Califórnia, Arizona e Nevada. Fiquei super impressionado com o seu vasto conhecimento privilegiado de todos os nossos destinos, bem como com a sua capacidade de cuidar tão bem de todos os viajantes do nosso grupo. Ele criou um ambiente muito divertido e vibe que fez a viagem ainda mais memorável. Eu definitivamente viajaria com Monte novamente.

De Boa Vista, Roraima -

Tassiane

Em 2014, fiz a viagem na qual o Monte foi instrutor. O que eu esperava da viagem? Era uma descoberta viajar sozinha conhecer pessoas, lugares incríveis e etc. Mas a viagem foi mais do que eu esperava, foi tudo pensando nos detalhes. Sabe aquele por do sol no melhor no barco passando em baixo da golden Gate com uma vibe incrível. Aquele restaurante o qual nos levou que não são todos que conhecem mas é um dos mais tradicionais do lugar? Alem disso, despertou energia e alegria em todos que estavam na viagem. Amei e super indico!

De Santo André, Brasil -

Fabrizio

Conheci o Monte em uma viagem em 2011 onde desbravamos a costa oeste dos EUA, passando por pela “Sin City” Las Vegas, o espetacular Grand Canyon e Lake Tahoe! Não somente pelos fatos históricos dos locais que fomos, o nosso guia Monte passava as curiosidades dos locais que passávamos pela nossa road trip. Muito mais do que apenas um guia, Monte também é um parceiro, nos acompanhando nas festas, visitas, restaurantes e bares ! Um cara que além de guiar a viagem, também te anima e se diverte! Sempre animado e bem humorado, nos encheu de positividade quando fomos pegos por uma nevasca no meio de nossa viagem. Apesar de ficarmos “presos” no hotel, o Monte sempre vinha com ideias para nos animar! Devido a sua energia contagiante, nem nos importamos pelo mau tempo, pois a valeu cada segundo no hotel! Não esqueço até hoje o nosso karaokê no lobby do hotel! Foi muito divertido! Certamente se não fosse por ele, nossa viagem pelos EUA teria um outro final. Recomendo para todos aqueles que procuram além de diversão, muito conhecimento e curiosidades dos locais visitados! Vocês não irão se arrepender!

De São Paulo, Brasil -

Envie depoimento

Queremos saber sobre a sua experiência!
Deixe seu depoimento contanto como foi viajar com a VouPara

Pacotes de viagem

VouPara EUA: Da Costa da Califórnia para Coachella

VouPara EUA: A estrada para o Jazz Fest 2019!